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Configurações

  • Configuração para respeitar o usuário no envio de leads
  • Como bloquear ou desbloquear o Coordenador/Gerente de excluir um lead?
  • Como funciona o status de atividade do atendente/vendedor na DEALERSPACE?
  • Como ocultar o Ranking de Atendentes na Dashboard?
  • Como vincular os atendentes da conta em uma equipe?
  • Como realizar a alteração da Equipe/Unidade cadastrada no usuário?
  • Como realizar a transferência dos leads de um usuário para outro?
  • Como habilitar a contabilização de Agendamentos?
  • Possibilidade do vendedor assumir o lead de outro vendedor
  • Como realizar a personalização dos campos obrigatórios para finalização do lead?
  • Como funciona o histórico de alteração, inclusão ou exclusão de usuários?
  • Como vincular mais de uma unidade no usuário do Vendedor?
  • Como realizar a importação dos interesses?
  • Como configurar o Rodízio dos leads no Followize?
  • Qual a diferença dos níveis de acesso dos usuários no Followize?
  • Como funcionam os Motivos de Vendas não Realizadas?
  • O que fazer quando a equipe não aparece para transferência/encaminhamento de leads?
  • O que são Leads inativos e como realizar essa configuração?
  • Como criar um novo usuário no Followize?
  • Como criar uma equipe no Followize?
  • Como configurar os interesses?
  • Como criar motivos de agendamento?
  • Como criar origens no Followize?
  • Como adicionar regras de recebimento de Leads?
  • Possibilidade do atendente assumir o lead de outro atendente
  • Como funcionam as Chaves de Unificação?
  • Como utilizar o Material de Apoio no Followize?
  • Como anexar arquivos dentro do Lead?
  • Qual a diferença entre inativar o usuário e desabilitar o recebimento de leads?
  • Como excluir um usuário no Followize?
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