Configurações
- Como bloquear ou desbloquear o Coordenador/Gerente de excluir um lead?
- Como funciona o status de atividade do atendente/vendedor na DEALERSPACE?
- Como ocultar o Ranking de Atendentes na Dashboard?
- Como desabilitar o card de "Leads Unificados" na aba de Leads?
- Como vincular os atendentes da conta em uma equipe?
- Como realizar a alteração da Equipe/Unidade cadastrada no usuário?
- Como realizar a transferência dos leads de um usuário para outro?
- Como habilitar a contabilização de Agendamentos?
- Possibilidade do vendedor assumir o lead de outro vendedor
- Como realizar a personalização dos campos obrigatórios para finalização do lead?
- Como funciona o histórico de alteração, inclusão ou exclusão de usuários?
- Como vincular mais de uma unidade no usuário do Vendedor?
- Como realizar a importação dos interesses?
- Como configurar o Rodízio dos leads no Followize?
- Qual a diferença dos níveis de acesso dos usuários no Followize?
- Como funcionam os Motivos de Vendas não Realizadas?
- O que fazer quando a equipe não aparece para transferência/encaminhamento de leads?
- O que são Leads inativos e como realizar essa configuração?
- Como criar um novo usuário no Followize?
- Como criar uma equipe no Followize?
- Como configurar os interesses?
- Como criar motivos de agendamento?
- Como criar origens no Followize?
- Como adicionar regras de recebimento de Leads?
- Possibilidade do atendente assumir o lead de outro atendente
- Como funcionam as Chaves de Unificação?
- Como utilizar o Material de Apoio no Followize?
- Como anexar arquivos dentro do Lead?
- Qual a diferença entre inativar o usuário e desabilitar o recebimento de leads?
- Como excluir um usuário no Followize?