No Followize é possível criar várias equipes para a organização e distribuições dos leads. Para saber mais, siga o passo a passo abaixo:
Importante: acesso permitido apenas para os usuários de nível Administrador.
Primeiros Passos
Acesse o campo de Configurações > Gestão > Equipes:
Ao acessar, clique em "Adicionar", localizado no canto superior direito:
E preencha com as informações da nova equipe:
Detalhamento dos campos:
- Nome: defina o nome da equipe de acordo com sua funcionalidade;
- Finalizar automaticamente os leads: ao ativar essa opção, o lead será finalizado automaticamente caso não tenha interação, de acordo o período informado em "Dias". O lead será finalizado como "Venda não realizada", acompanhado do motivo "Finalizado automaticamente".
Quando houver um agendamento, o sistema irá considerar a data da tarefa para iniciar a contagem dos dias definido anteriormente.
- Habilitar transferência de leads pelos atendentes: ao ativar essa opção, se o atendente identificar que o lead recebido deve ser atendido por outra equipe ou outro atendente, ele pode realizar a transferência do lead.
Você deve definir as equipes após ativar essa opção. - Notificar automaticamente sobre leads inativos: ao ativar essa opção, o sistema notificará caso tenham leads inativos, conforme o período informado em "Dias".
Quando houver um agendamento, o sistema irá considerar a data da tarefa para iniciar a contagem dos dias definido anteriormente.
- Direcionar agendamentos aos vendedores (para as contas de Processo 2): com essa função ativa, os atendentes conseguem direcionar os leads aos vendedores através dos agendamentos.
Você deve definir ao menos 1 unidades após ativar essa opção. - Habilitar alteração de vendedores pelos atendentes: (para as contas de Processo 2): com essa função ativa, os atendentes podem fazer a alteração do vendedor vinculado no lead.
Configuração Horário de Atendimento
Na aba ao lado, você irá definir quais são os dias e horários de atendimento. Essa definição vai interferir no relatório de tempo de atendimento e nas configurações da conta.
Temos também, a opção de bloquear o acesso e agendamento fora do horário de atendimento configurado.
Ao finalizar, clique em "Salvar" para realizar a criação da nova equipe.
Observações:
- As configurações no horário de atendimento podem interferir na distribuição dos leads, caso a sua conta esteja priorizando os atendentes online. Para saber mais sobre essa configuração, clique aqui.
- Em casos de feriados o sistema ainda contabilizará o horário da entrada do lead conforme a configuração feita, por isso, se necessário desabilite o dia do feriado nas configurações para não ser calculado no tempo médio de atendimento;
- Assim que salvar, atualize a página para que a equipe fique disponível.
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