Na DEALERSPACE, é possível verificar se o atendente ou vendedor está online ou offline. Confira os passos abaixo para saber mais sobre essa funcionalidade:
Importante: Somente usuários com níveis gerenciais deverão visualizar o status do Atendente e Vendedor.
Primeiros Passos
Para habilitar essa funcionalidade, acesse a aba de Configurações > Gestão > Usuários:
Selecione o atendente/vendedor desejado e habilite essa opção:
Ao habilitar, acesse a aba de Leads:
Ao acessar, todos os leads serão exibidos com o status do atendente:
Esse status também estará presente na transferência de leads:
Na inclusão do lead manual:
Na alteração do atendente dentro do lead:
E no encaminhamento do lead ao vendedor:
Observação:
Só será possível visualizar o status do atendente/vendedor se seu usuário tiver essa opção habilitada:
Regras de exibição
Usuários que estiverem Online na ferramenta, deverão possuir o status na cor verde:
Usuários que estiverem Offline na ferramenta, porém acessaram a ferramenta em menos de 24 horas, deverão possuir o status na cor laranja:
Usuários que estiverem Offline na ferramenta, porém acessaram a ferramenta há mais de 24 horas, deverão possuir o status na cor cinza escuro:
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.