No Followize é preciso vincular os atendentes nas equipes criadas na conta, para saber como realizar essa ação siga o passo a passo abaixo:
Importante: Acesso permitido aos usuários de nível Administrador e Coordenador/Gerente.
Primeiros Passos
Com o usuário do atendente criado no Followize, acesse a aba de Configurações > Gestão > Usuários:
Clique sobre o atendente desejado:
Ao clicar, serão apresentados dois campos:
O campo "Equipe principal" é utilizado para vincular o atendente a uma equipe específica, caso ele pertença apenas a uma equipe. Este campo é obrigatório durante a criação de um usuário. Se desejar alterar a equipe principal, é necessário transferir os leads vinculados para permitir a alteração no sistema.
Além disso, é possível vincular um atendente a várias equipes utilizando o campo "Outras equipes". Por exemplo:
Ao realizar esses vínculos, clique em "Salvar" para concluir o processo:
Observações:
- Para saber como realizar a transferência dos leads, acesse nosso artigo, clicando aqui;
- Não é permitido vincular a mesma equipe nos dois campos (Equipe principal e Outras equipes); esses campos devem ser utilizados para equipes distintas;
- O usuário/atendente pode estar associado a várias equipes, mas cada uma delas seguirá sua própria configuração;
- Apenas os usuários nos níveis "Atendente" e "Coordenador/Gerente" podem ser vinculados às equipes, sendo que apenas o "Atendente" receberá os leads.
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