Ao fazer o procedimento de transferência de leads, você vai precisar selecionar uma equipe e o atendente. Se a equipe que deseja não estiver aparecendo, provavelmente ela não tem nenhum atendente vinculado.
Importante: acesso permitido apenas aos usuários de nível Administrador.
Primeiros Passos
Acesse o campo de Configurações > Gestão > Usuários:
Ao acessar, faça um filtro selecionando o nível de atendente e a equipe. Se não aparecer nenhum atendente, é preciso vincular essa equipe em um dos atendentes disponíveis na conta:
Para vincular, clique sobre o usuário que deseja e adicione a equipe no campo de "Equipe principal" ou de "Outras equipes":
Ao vincular, clique em "Salvar".
Caso, tenham atendentes vinculados, é necessário confirmar se o mesmo está ativo e habilitado para receber leads:
Se o atendente não estiver habilitado, é preciso acessar a aba de "Fila de atendimento" e habilitar para receber leads:
Caso ele não esteja ativo, selecione o usuário e ative ele através dessa opção:
Ao fazer esses procedimentos, será necessário recarregar a página para que a equipe comece a aparecer na transferência:
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