Buscando flexibilizar ainda mais o Followize, os usuários de nível atendentes podem assumir os leads de outros atendentes. Para saber mais, siga os passos abaixo:
Importante:
- A possibilidade de assumir um lead acontecerá somente pelo processo de inclusão manual, ao digitar os dados de contato do usuário;
- Somente usuários com níveis de Administrador ou Coordenador poderão habilitar/desabilitar o parâmetro na configuração do usuário.
Primeiros Passos
Acesse o campo de Configurações > Gestão > Usuários:
Na listagem de usuários, clique sobre o atendente, habilite essa opção e salve a alteração:
Importante: se o parâmetro no menu Configurações > Geral "Não permitir a unificação de leads para equipes diferentes" estiver habilitado, o atendente apenas conseguirá assumir os leads da equipe que ele está vinculado, e se tiver desabilitado, ele poderá assumir os leads da base inteira.
Ao inserir as informações de um lead que já existe na base, o sistema apresentará a opção de "Assumir negociação":
Caso o atendente pertença a mais de uma equipe, será apresentado uma mensagem para que ele escolha a equipe que deseja vincular o lead:
Ao selecionar a equipe, o sistema apresentará uma mensagem de confirmação:
Assim que confirmar, o lead será transferido de forma automática e ficará na base do atendente para ele seguir com a tratativa.
Dentro do histórico do lead terá a seguinte informação:
Ao finalizar o processo de "Assumir a negociação", o atendente anterior receberá uma notificação com a informação.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.