No Followize é possível habilitar um campo na finalização do lead para que o atendente/vendedor precise preencher a informação obrigatoriamente para poder seguir com a finalização. Para saber mais, siga o passo a passo abaixo:
Importante: configurações permitidas apenas para usuários de nível Administrador.
Primeiros Passos
Com o seu usuário de Administrador acesse o campo de Configurações > Geral, no Followize:
Ao acessar essa página será exibido o campo de "Personalização":
Você poderá selecionar todos os campos que desejar clicando sobre a Venda realizada ou Venda não realizada:
Dessa forma, o atendente/vendedor precisará preencher o dado selecionado antes da finalização do lead.
Por exemplo, se selecionar o campo de "E-mail" e o lead não tiver um e-mail cadastrado, ele não poderá ser finalizado:
Observações:
- Esse campo será apresentado para as vendas realizadas e não realizadas;
- O "Campo customizado" só ficará disponível se estiver habilitado no campo de unificação.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.