Leads
- Como realizar um agendamento dentro do lead?
- Como funciona o campo de WhatsApp dentro do Lead?
- Como funciona o E-mail enviado dentro do Lead?
- Como realizar a venda em outro CPF dentro do lead?
- Como imprimir um conteúdo no Followize?
- Como funcionam os filtros na aba de leads?
- Como funciona o parâmetro de busca - Número do pedido e Nota Fiscal?
- Como exportar leads sem tarefas futuras?
- Qual a diferença entre uma nova intenção de compra e leads unificados no sistema?
- Quais as principais informações da tela de tratativa do lead?
- Por que a opção de "Finalizar" sumiu do lead?
- O que fazer quando a opção de "Lead foi contatado" sumiu da finalização?
- Os status das tarefas é o mesmo para os leads?
- O que é um lead em tratativa?
- O que é a percepção do lead?
- É possível inserir um número telefônico fora do padrão brasileiro?
- Como voltar atrás de uma finalização?
- Como realizar a tratativa em um lead?
- Como restaurar um lead excluído?
- Como funciona o filtro: Vendas faturadas na aba de Leads?
- Como funciona o filtro: data de Aguardando faturamento na aba de Leads?
- Como funciona o filtro: Data de Última alteração na aba de Leads?
- Como funciona o filtro: Data de Entrada na aba de Leads?
- Como funciona o filtro: Data de Alteração na aba de Leads?
- Como funciona o filtro: Data de Agendamento na aba de Leads?
- Como funciona o campo "Celebrações" dentro do lead?
- Como finalizar um lead como "Venda não realizada"?
- Como filtrar leads por "Visita showroom Web" e "Fluxo de Loja"?
- Como fazer mais de uma venda no mesmo lead?
- Como faço para reabrir um lead já tratado e finalizado?