Pular para o conteúdo principal
Página inicial da Central de Ajuda de DEALERSPACE
Enviar uma solicitação
Entrar
  1. DEALERSPACE
  2. Leads

Leads

  • O que são e como funcionam os cards da aba de Leads?
  • Integração da Renault – Como funciona o registro de Test Drive dentro do lead?
  • Como funciona a aba de leads excluídos?
  • Onde consultar a informação de FBclid e Gclid dentro da DEALERSPACE?
  • Como realizar um agendamento dentro do lead?
  • Como funciona o campo de WhatsApp dentro do Lead?
  • Como funciona o E-mail enviado dentro do Lead?
  • Como realizar a venda em outro CPF dentro do lead?
  • Como imprimir um conteúdo no Followize?
  • Como funcionam os filtros na aba de leads?
  • Como funciona o parâmetro de busca - Número do pedido e Nota Fiscal?
  • Como exportar leads sem tarefas futuras?
  • Qual a diferença entre uma nova intenção de compra e leads unificados no sistema?
  • Quais são as principais informações da tela de tratativa do lead?
  • Por que a opção de "Finalizar" sumiu do lead?
  • O que fazer quando a opção de "Lead foi contatado" sumiu da finalização?
  • Os status das tarefas é o mesmo para os leads?
  • O que é um lead em tratativa?
  • O que é a percepção do lead?
  • É possível inserir um número telefônico fora do padrão brasileiro?
  • Como voltar atrás de uma finalização?
  • Como realizar a tratativa em um lead?
  • Como restaurar ou excluir um lead da lixeira?
  • Como funciona o filtro: Vendas faturadas na aba de Leads?
  • Como funciona o filtro: data de Aguardando faturamento na aba de Leads?
  • Como funciona o filtro: Data de Última alteração na aba de Leads?
  • Como funciona o filtro: Data de Entrada na aba de Leads?
  • Como funciona o filtro: Data de Alteração na aba de Leads?
  • Como funciona o filtro: Data de Agendamento na aba de Leads?
  • Como funciona o campo "Celebrações" dentro do lead?
  • Próximo ›
  • Último »
DEALERSPACE