Na DEALERSPACE, quando um lead é excluído, ele vai para a lixeira, onde é possível restaurá-lo ou excluí-lo permanentemente. Para saber mais, siga o passo a passo abaixo:
Importante: Apenas usuários com nível de Administrador têm acesso a essa funcionalidade.
Primeiros Passos
Acesse a aba de Leads excluídos:
Ao acessar, serão exibidos todos os leads excluídos. Para excluí-los permanentemente, basta selecionar a listagem desejada e clicar no ícone da lixeira:
Também é possível excluir acessando o lead:
Para restaurar o lead, é necessário acessá-lo, pois esse processo é feito lead por lead, não sendo possível restaurá-los em massa:
Ao restaurar o lead, ele voltará para a listagem de leads com a data de entrada original e o mesmo status em que foi excluído. (Caso o lead tenha sido excluído enquanto estava pendente, o tempo do relógio retornará ao mesmo ponto em que estava antes da exclusão.) No histórico do lead, também constará a informação sobre a restauração:
Observações:
- O lead só pode ser restaurado se não houver outro lead cadastrado na conta com os mesmos dados de contato. Caso isso aconteça, o botão "Restaurar" não ficará disponível;
- O botão "Restaurar" só estará disponível se a equipe vinculada ao lead ainda estiver ativa na DEALERSPACE e se o atendente estiver vinculado a essa equipe;
- Após a exclusão da lixeira, os leads não poderão ser restaurados.
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