No CRM DEALERSPACE, há uma aba de Leads Excluídos, onde ficam armazenados todos os leads removidos da aba principal. Somente os administradores têm acesso a essa aba, podendo excluir os leads permanentemente ou restaurá-los, se necessário.
Primeiros Passos
Acesse a aba de Leads excluídos:
Ao acessar, será exibido a tela com os leads excluídos:
Nessa tela, temos um campo de filtro:
Lá, é possível selecionar uma data ou um campo específico:
Ao filtrar, todos os leads excluídos serão exibidos, e o totalizador mostrará o número total correspondente ao período filtrado:
O administrador também pode restaurar ou excluir um lead da lixeira. Para saber mais, clique aqui.
Observações:
- Após a exclusão de um lead na tela "Leads Excluídos", ele não poderá ser restaurado, nem mesmo por nossa equipe, pois será removido do banco de dados;
- Um lead só poderá ser restaurado se não houver outro cadastro dele na aba de leads;
- O totalizador de leads exibirá o número de leads no período filtrado. Caso nenhum filtro seja aplicado, ele mostrará os dados do último mês a partir da data da consulta.
Chegamos ao fim de mais um artigo!
Se ainda tiver dúvidas, nos chame pelo chat localizado no canto inferior direito da DEALERSPACE.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.