No Followize é possível encaminhar um E-mail para o cliente diretamente de dentro do Lead. Para saber mais siga o passo a passo abaixo:
Importante: acesso permitido aos usuários de nível Administrador, Coordenador/Gerente, Gerente, Atendente e Vendedor.
Primeiros Passos
Acesse o Lead:
Ao acessar, é importante confirmar se o e-mail do cliente está cadastrado corretamente:
Ao realizar a confirmação, clique sobre a opção de "E-mail Enviado":
Preencha com as informações desejadas e clique em "Enviar".
Observações:
- Recomendamos vincular um e-mail de uso próprio em cópia para receber todas as informações;
- O campo de e-mail dentro do Followize só aceita envio de textos, não sendo possível enviar e receber anexos/documentos. Caso o Lead encaminhe algum anexo, a informação chegará em branco dentro do histórico, por isso, é muito importante ter outro e-mail em cópia vinculado.
Ao realizar o envio do e-mail, a informação chegará na caixa de entrada do cliente e ele visualizará dessa forma:
A informação também ficará registrada dentro do Lead, com a resposta do cliente:
Temos também a possibilidade de definir um banner e rodapé no envio desses e-mails. Para saber como realizar essa configuração, clique aqui.
Notificações
Para que você receba as notificações de envio e recebimento de e-mail é preciso estar com o e-mail validado e com as notificações ativas. Para confirmar essas informações, clique em "minha conta", localizado no canto superior direito do Followize:
E habilite as seguintes notificações:
Caso essa opção esteja aparecendo para você, é necessário clicar em "Confirmar e-mail" para receber as notificações:
Dessa forma, você será notificado por e-mail e pelo sininho dentro do Followize.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.