Disponibilizamos um novo campo de WhatsApp dentro dos dados de contato do Lead. Para saber mais, siga o passo a passo abaixo:
Importante: acesso permitido aos usuários de nível Administrador, Coordenador/Gerente, Gerente, Atendente e Vendedor.
Primeiros Passos
Acesse a aba de Leads:
Selecione o lead desejado:
Ao acessar serão exibidos os dados de contato. Lá terá a nova informação de WhatsApp:
Esse campo foi criado para facilitar no acionamento ao cliente. Caso o lead seja cadastrado por outro usuário (que não seja o atendente), ao acessá-lo, saberá a melhor forma de entrar em contato com o lead.
Cadastro manual de Lead
Ao cadastrar o lead manualmente, será apresentado o novo campo de WhatsApp, ele é um dos campos obrigatórios no preenchimento do cadastro, podendo ser: e-mail, telefone, celular ou WhatsApp.
Para isso acesse a aba de Leads:
Clique sobre a opção de "Adicionar", localizado no canto superior direito:
E preencha com os dados desejados:
Observações:
- Esse campo, é um dos campos obrigatórios no cadastro do lead, sendo eles e-mail, telefone, celular e WhatsApp;
- O campo de WhatsApp funciona como um parâmetro de unificação;
- O campo também é exibido na Importação e exportação de planilhas;
- O campo de WhatsApp será valido para algumas integrações de mensageiria, sendo elas: FollowChat, Botão do WhatsApp e Converx. Para as demais integrações utilize o campo de "Celular" como principal.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.