Na aba de Leads, estão disponíveis três cards para visualização dos leads.
Para entender o que cada um representa e como funcionam, siga os passos abaixo.
Importante: Acesso permitido apenas aos usuários de nível Administrador, Coordenador/Gerente, Gerente, Atendente e Vendedor.
Primeiros Passos
Acesse a aba de Leads no CRM:
Ao acessar, os seguintes cards serão exibidos:
Leads
Neste card, serão exibidos todos os leads da plataforma.
Ao selecioná-lo, será possível visualizar a quantidade de leads, conforme o filtro aplicado.
Leads Unificados
Os leads unificados são clientes que já estavam registrados na plataforma e em tratativa, e que entraram novamente.
Eles são exibidos nesse card para que os usuários identifiquem clientes com maior interesse.
Após a primeira nova tratativa, os leads saem desse card e passam a ser exibidos apenas no card principal de "Leads".
Caso o lead já tenha sido finalizado e entre novamente na plataforma, ele será direcionado diretamente para o card de "Leads".
O card de "Leads Unificados" é reservado para clientes que entram mais de uma vez antes da finalização, demonstrando alto interesse no produto ou serviço.
Leads sem tarefas futuras
Este card exibe os leads que estavam em tratativa pelo atendente ou vendedor, mas que não têm nenhuma tarefa futura registrada.
São leads que exigem atenção especial, pois podem estar esquecidos no processo.
Para visualizar a quantidade de leads, clique sobre o card.
Observação importantes:
- A quantidade de leads em todos os cards só é exibida quando o card é selecionado. Caso o card não seja selecionado, os números não aparecerão.
A plataforma adota esse comportamento para melhorar a usabilidade e a performance dos usuários.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.