Na finalização do lead como venda não realizada, em alguns casos, o Followize pergunta se houve algum contato com esse lead. Para saber mais, siga o passo a passo abaixo:
No Followize, temos a opção de contabilizar os Motivos de agendamento nos relatórios e se todos esses motivos estiverem para contabilizar, automaticamente o Followize não irá perguntar se o lead foi contatado no momento da finalização como venda não realizada. Exibindo apenas o motivo cadastrado no estágio de "Venda Perdida".
Para acessar os motivos de agendamento, entre em Configurações > Listas > Motivos de agendamento:
E verifique se todos eles estão marcados para "Contabilizar nos relatórios", se estiverem o Followize não perguntará se o lead foi contatado ou não, exibindo direto os motivos do estágio de "Venda perdida":
Para que a pergunta volte a ser exibida, será necessário desmarcar a opção "Contabilizar nos relatórios" em um dos motivos de agendamento cadastrados, conforme exemplo abaixo:
Dessa forma, o Followize fará a leitura das informações no histórico de lead e apresentada os estágios corretos na finalização.
Para entender melhor sobre esses estágios, clique aqui.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.