Para saber como finalizar um lead como "Venda não realizada" siga os passos abaixo:
O Followize faz uma leitura no histórico do lead para identificar até qual etapa você chegou (ele verifica de forma automática quais agendamentos possuem dentro do lead).
Cada motivo fica lincado com um estágio dentro do Followize.
Os 3 estágios de motivos são:
Lead não contatado
Caso o lead tenha em seu histórico somente agendamentos que não contabilizam, o sistema irá perguntar se o lead foi contatado ou não. Caso a resposta seja negativa, serão exibidos os motivos do estágio "lead não contatado".
Lead Desistiu
Caso o lead tenha em seu histórico somente agendamentos que não contabilizam, o sistema irá perguntar se o lead foi contatado ou não. Caso a resposta seja positiva, serão recebidos leads no estágio "lead desistiu".
Venda Perdida
Para leads que tenha ao menos uma tarefa que contabiliza nos relatórios, os motivos serão do estágio "venda perdida" e o sistema não perguntará se houve contato, pois ele entende que esse lead evoluiu para uma etapa na negociação e teve grandes chances de fechar a venda, mas não a concluiu.
Esses estágios são cadastrados pelos administradores da conta e é possível alterar a qualquer momento, bem como as configurações dos agendamentos.
Observação:
- A opção de finalizar dentro do lead só ficará disponível após a sinalização de todos os agendamentos em seu histórico, caso haja algum agendamento em aberto a opção não ficará disponível.
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