Esse filtro está disponível na aba de Leads para os usuários, cada um poderá filtrar conforme a sua base. Para saber mais, siga o passo a passo abaixo:
Primeiros Passos
Acesse a aba de Leads:
Em seguida, clique no ícone de filtros para selecionar os dados do filtro:
O filtro de "Data de Alteração" permite filtrar leads que foram alterados no período filtrado.
Por exemplo: se for necessário saber os leads alterados no período de 01/02/2024 até 10/02/2024, aplique o seguinte filtro:
Esse filtro é muito utilizado para medir a produtividade dos usuários em dias específicos. Se for necessário saber quantos leads foram tratados ou trabalhados em um dia, é só fazer o filtro de "Data de Alteração", que trará na sua tela todos os leads alterados no dia determinado.
Lembrando que, além do filtro principal, é possível adicionar outros filtros para trazer relatórios de leads em status específicos. Por exemplo: leads que foram alterados no dia 10/02/2024 que estão com o status "Agendado":
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.