No Followize os gestores conseguem excluir o Follow-up de finalização. Para saber mais, siga o passo a passo abaixo:
Importante: acesso permitido apenas para os usuários de nível Administrador e Coordenador/Gerente.
Primeiros Passos
Acesse a aba de Leads no Followize:
Selecione o lead desejado, siga até o histórico dele e no último Follow-up de finalização, clique no "x" destacado na imagem abaixo:
Após clicar no "x", confirme a exclusão:
Dessa forma o lead ficará em aberto e poderá ser finalizado novamente.
Para os leads com status de "Venda realizada", além da opção de exclusão também é possível editar as informações da venda. Para isso, clique sobre o ícone de lápis:
E altere os campos desejados:
Ao salvar, as informações serão alteradas.
Observação:
Ao realizar essa exclusão do Follow-up o status do lead voltará a etapa anterior, conforme a última tratativa feita. Por isso, caso tenha finalizado o lead direto, o status ficará como pendente e o tempo do relógio voltará a contagem.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.