Na DEALERSPACE, é possível verificar as principais informações do lead. Para saber mais, siga o passo a passo abaixo:
Importante: Acesso permitido aos usuários dos níveis Administrador, Coordenador/Gerente, Gerente, Atendente e Vendedor.
Primeiros Passos
Acesse a aba de Leads:
Clique sobre o lead desejado:
Ao acessar o lead, podemos modificar alguns dados, caso necessário. Para isso, clique no ícone de lápis, como na imagem abaixo:
Uma vez clicado no ícone de lápis, será aberta uma tela para edição das informações, onde é possível modificar ou inserir informações adicionais de contato/interesse:
Na mesma tela, na lateral direita, é possível preencher as informações de endereço, profissão, redes sociais e celebrações:
No campo de "Proteção de dados", é obrigatório preencher a "Base legal de processamento". Para explicar um pouco sobre cada base, criamos um artigo que pode ser acessado clicando aqui.
Cada negócio se encaixa em uma dessas bases, por isso, sugerimos que consultem o departamento jurídico da empresa ou o advogado para informações complementares de acordo com cada negócio.
Quando houver alterações nas informações, será criado um registro no histórico do lead, conforme a imagem abaixo:
No histórico do lead, temos a primeira interação, que indica como o lead entrou na DEALERSPACE, seja de forma manual ou por meio de algum tipo de integração:
Na opção 'Mostrar detalhes', temos a informação sobre a origem do lead, que pode ser modificada através do ícone de lápis – apenas em casos de leads manuais.
Importante: Lembre-se de salvar todas as alterações realizadas no lead.
À medida que for seguindo com a tratativa do lead, as informações serão registradas no histórico. O histórico exibe os 10 primeiros follow-ups; após essa exibição, role a página para baixo para que as demais informações sejam exibidas:
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