A integração com o PhoneTrack é mais uma opção para conversão de oportunidades em vendas. Ela é uma plataforma de Call Tracking e Call Analytics, que permite integrar as ligações ao DEALERSPACE.
Importante: Acesso permitido aos usuários de nível Administrador e Integrador.
Primeiros Passos
Acesse o campo de Configurações > Integrações:
Uma vez na tela com as integrações disponíveis, localize a seção "Outros" e a opção de integração PhoneTrack.
Clique no botão "Contas" para iniciarmos as configurações dessa integração.
Clique em "Adicionar", localizado no canto superior direito:
Preencha as informações solicitadas e clique em "Salvar":
Com a integração criada será gerada uma URL, essa URL precisará ser adicionada dentro das configurações do Phonetrack:
Configurações dentro do PhoneTrack
Para configurar a integração do PhoneTrack, siga o passo-a-passo abaixo.
Preencha o campo com o nome da integração "Followize":
Ao localizar, clique em "Configurar":
Selecione a opção "Ativar integrações":
Preencha com os dados solicitados e clique em "Conectar":
Após preencher todos os campos, selecione a opção "Adicionar integração":
Clique em Followize;
Ao clicar, o sistema solicitará uma URL, e você precisará incluir a URL gerada na DEALERSPACE:
Salve as configurações para que a integração seja concluída.
Essas ligações estarão disponíveis no menu "Telefonia" dentro da DEALERSPACE:
Para saber como associar as chamadas telefônicas pelo Phonetrack, clique aqui.
Observação:
- Caso a integração fique com erro ou sem a entrada de nenhum lead no período de 3 meses, ela será inativada de forma automática. Esse mecanismo foi criado para auxiliar no desempenho das contas que utilizam a DEALERSPACE.
Essa inativação pode ser encaminhada aos Administradores que estiverem com a notificação habilitada. Para saber como habilitar as notificações, acesse nosso artigo clicando aqui.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.