O Phonetrack envia as ligações feitas ao Followize, assim que elas chegam no sistema os atendentes precisam acessar para ver se realmente é um lead e assim poder adicionar ele na ferramenta. Para saber mais siga o passo a passo abaixo:
Acesso permitido aos níveis de usuários Administrador, Coordenador/Gerente e atendente.
1- Acesse a aba de Chamadas Telefônicas:
2- Ao acessar essa aba vai aparecer a data que essa ligação entrou no Followize, a equipe que ela foi direcionada o telefone do cliente e ao lado um campo que permite que você escute o áudio e depois adicione o lead na ferramenta:
3- É importante sempre escutar o áudio primeiro para verificar se essa ligação realmente se trata de um lead:
4- Depois basta clicar em "Adicionar lead" e preencher os campos necessários:
Caso possua alguma dúvida, entre em contato conosco via Chat através do seu login do Followize, clicando no botão roxo localizado no canto inferior direito da tela.
Não esqueça de avaliar se esse artigo foi útil a você! Estamos sempre dispostos a te ajudar. :)
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.