No Followize temos como criar Motivos de Agendamentos personalizados. Para saber mais, siga o passo a passo abaixo:
Importante: acesso permitido apenas aos usuários de nível Administrador.
Primeiros Passos
Acesse o campo de Configurações > Listas > Motivos de agendamento, no Followize:
Na tela seguinte, você poderá cadastrar os motivos clicando no ícone de "adicionar":
Importante: é recomendado definir os motivos de agendamento conforme as etapas que o lead vai passar no processo da conta de vocês, O lead sempre entra no Followize como pendente e os agendamentos podem sinalizar em qual etapa do funil esse lead se encontra.
Seguem alguns exemplos:
- Primeiro Contato;
- Retorno;
- Apresentação;
- Negociação.
Assim que clicar em "Adicionar" você poderá cadastrar o nome do motivo, escolher uma cor para ser apresentada nos relatórios e definir se eles vão contabilizar ou não nos relatórios.
Importante:
- Não é permitido selecionar a cor branca e preta nos motivos;
- Os agendamentos só serão contabilizados nos relatórios se a opção de contabilização for habilitada.
Processo 2
No processo 2 com fluxo será possível selecionar se o agendamento pertencerá ao Web, Fluxo ou a Ambos:
Nesse processo e no processo 2 sem fluxo, também é possível vincular para encaminhar o agendamento ao vendedor e enviar um e-mail ao cliente:
Importante:
- O vendedor só receberá os leads Web se o atendente encaminhar o agendamento para ele, por isso é importante ter essas opções habilitadas em ao menos um motivo de agendamento.
- O campo de enviar e-mail, se habilitado, é encaminhado um e-mail comunicativo ao lead informando do agendamento.
Processo 3
No processo 3, as opções de Web, Fluxo e Ambos também estarão disponíveis, mas como nesse processo todos os usuários são atendentes, os agendamentos ficarão disponíveis conforme a configuração do usuário:
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