O status de um lead é alterado apenas com a realização de uma tarefa. Para saber mais, siga os passos abaixo:
Importante: acesso permitido aos usuários com o nível Administrador, Coordenador/gerente, Gerente, Atendente e Vendedor.
Primeiros Passos
Acesse a aba de Leads:
Selecione o lead:
Ao acessar, você precisará fazer uma tarefa dentro do lead para o status ser alterado. As tarefas disponíveis para realizar a alteração são: Agendamento, Proposta enviada e Finalização (o e-mail enviado e anotação não alteram o status do lead):
Tipos de status:
- Pendente: lead que ainda não recebeu tratativa;
- Agendado: lead com último histórico de agendamento;
- Proposta enviada: lead com último histórico de proposta enviada;
- Aguardando faturamento: lead com histórico de venda realizada, porém sem o preenchimento da nota fiscal;
- Venda realizada: lead com histórico de venda faturada;
- Venda não realizada: lead com histórico de venda não realizada.
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