Na DEALERSPACE, é possível realizar agendamentos dentro dos leads para pausar o tempo de atendimento e registrar uma tarefa no histórico do lead. Para saber como fazer esse agendamento, siga o passo a passo abaixo:
Importante: Acesso permitido aos usuários de nível Administrador, Coordenador/Gerente, Gerente, Atendente e Vendedor.
Primeiros Passos
Acesse a aba de Leads:
E clique sobre o lead desejado:
Ao acessar o lead, teremos os seguintes campos disponíveis:
No campo de "Agendamento" é possível selecionar o motivo (configurado na conta), selecionar o dia e horário do agendamento, deixar uma mensagem referente ao agendamento e uma percepção no lead:
Observações:
-
No campo "Data", é possível preencher com uma data retroativa. Para isso, é necessário que o administrador da conta habilite a configuração.
Para saber como habilitar a configuração do agendamento, clique aqui. - Não será permitido que o usuário crie o agendamento com data anterior à data de criação do lead.
Ao clicar em "Agendar", um registro será criado no histórico do lead com as informações do agendamento. Você terá a opção de informar se o agendamento ocorreu, não ocorreu, ou se será necessário reagendar:
Clicando sobre o ícone verde será apresentado a seguinte tela:
Neste campo, você terá informações sobre o agendamento realizado, o motivo do mesmo e a mensagem de confirmação.
Ao clicar sobre o ícone vermelho, será apresentado o agendamento não realizado, o motivo e a mensagem:
Ao clicar em reagendar será apresentado o motivo do agendamento que está reagendando, a data que deseja reagendar a mensagem e a percepção do lead:
Ao sinalizar o agendamento, as alterações ficaram salvas no histórico do lead.
Obervações:
- Se houver um agendamento em aberto no lead (sem sinalização), a opção "Finalizar" não estará disponível. Sinalize todos os agendamentos primeiro para habilitar essa opção;
- Se já houver um agendamento em aberto no histórico, não será possível criar um novo agendamento com o mesmo motivo; apenas um motivo diferente poderá ser utilizado. Para criar um novo agendamento com o mesmo motivo do anterior, é necessário fazer a sinalização.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.