É possível configurar o ícone do WhatsApp para ficar disponível dentro dos leads no Followize. Para obter mais informações, siga o passo a passo abaixo:
Importante: Acesso permitido apenas aos usuários de nível Administrador.
Primeiros Passos
Acesse o campo de Configurações > Integrações:
Procure pela seção "Comunicadores" e em seguida, WhatsApp.
Para iniciar as configurações da integração, clique em "Configurar":
Na tela seguinte, teremos a opção "Ativar" no canto superior direito. Nela, você poderá escolher entre exibir o ícone do WhatsApp nas informações do lead ou não.
Importante: O campo "Adicionar" permite criar mensagens automáticas para uso no WhatsApp. Para conhecer essa funcionalidade, clique aqui.
Ao clicar em "Ativar" é possível escolher se deseja habilitar o ícone ou não dentro dos leads:
Se optar por ativar, o ícone do WhatsApp estará disponível dentro dos leads, desde que o número de celular seja válido. Como na imagem abaixo:
Importante: Leads que já foram finalizados não ficarão com o ícone do WhatsApp disponível.
Ao optar por não ativar, o ícone do WhatsApp será removido das informações do lead, conforme ilustrado na imagem abaixo:
Observação:
- No aplicativo Mobile do Followize, o ícone do WhatsApp só será apresentado se estiver habilitado dentro do Followize Web. Caso a opção não esteja ativa, o ícone não aparecerá no Mobile.
Para conhecer mais sobre o nosso aplicativo, clique aqui.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.