Disponibilizamos um aplicativo mobile para que os consultores e gestores possam acompanhar os leads através do celular. Para saber mais, siga o passo a passo abaixo:
Instalação e login
No seu celular acesse o App Store (para IOS) ou Play Store (para Android) e pesquise pelo nome "Followize":
Ao instalar e acessar o aplicativo você será direcionado para a página de login. Nessa página é preciso informar o seu e-mail e senha de acesso ao Followize:
Abaixo temos o campo de "Esqueceu a senha?", para recuperar a senha, caso necessário.
Importante: Só é possível recuperar a senha se o seu e-mail estiver validado no Followize Web.
Dashboard
Ao realizar o login você será direcionado a tela inicial da Dashboard, lá serão apresentadas as seguintes abas: Novos leads, Leads em tratativa, Leads pendentes (Acumulado), Agendamentos, Agendamentos pendentes (Acumulado), Leads finalizados.
Essas informações são apresentadas conforme o mês atual, apenas os cads que possuem a nomenclatura "Acumulado" na frente, buscarão todos os leads da conta, não somente o do mês.
Clicando sobre os três risquinhos no canto superior esquerdo serão exibidos as opções: Dashboard, Leads, Tarefas, Relatórios e Mídia (essas opções são limitadas conforme o nível de acesso do usuário):
Nessa tela ainda podemos visualizar os dados pessoais (nome e e-mail cadastrados no Followize) e sair do aplicativo.
Ainda na Dashboard temos o sininho de notificações e a lupa de filtro:
Importante: Temos três abas que direcionam para os leads, sendo elas: Leads pendentes, Aguardando faturamento e Vendas faturadas. Para ser direcionado, basta clicar na aba correspondente.
Leads
Na aba de leads conseguimos ver a listagem de contatos vinculados às nossas contas e o botão
para adição manual. Ao clicar sobre a lupa são exibidos os filtros:
Para adicionar um lead manualmente, clique no campo de "+" e preencha as informações:
Ao selecionar o lead já criado, somos direcionados à sua página. Nessa página temos o ícone de lápis, onde é possível editar as informações de contato e interesse do lead.
Toda alteração ficam registradas no histórico.
Observação: Ao tocar sobre o ícone de Whatsapp é feito o direcionamento para o aplicativo de conversas, possibilitando o contato direto com seu lead (essa opção só fica disponível se sua conta estiver com a integração do WhatsApp configurada).
A opção "interação" fornece as alternativas de registros de atendimentos dentro de cada lead. Não necessariamente é preciso utilizar todas as que são informadas, mas para que o status do lead seja
alterado, a interação deve ser de agendamento ou proposta enviada.
A opção "histórico" exibe todos os registros de interações com o lead desde a sua entrada até a
manifestação mais recente:
Em "detalhes" estão os registros associados a Lei Geral de Proteção aos Dados:
Para mais informações sobre a LGPD, acesse esse link.
Tarefas
Em tarefas, temos a opção "Agenda". A agenda exibe, por padrão, as tarefas do dia e seus status, mas também permite a personalização da exibição das informações. Além disso, lista as tarefas atrasadas em uma segunda aba:
Relatórios
Em relatórios, encontramos algumas opções, lembrando que elas serão exibidas conforme o nível de acesso do usuário:
Mídias
Em mídia temos o relatório de Performance, esse relatório fica disponível para os usuários de nível Administrador e Mídia:
Observação:
- As abas de configurações, integrações, telefonia e lixeira ficam disponíveis apenas no Followize Web.
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