Para tornar a tratativa dos leads ainda mais eficiente e produtiva, disponibilizamos o serviço de VoIP diretamente na sua conta. Assim você poderá fazer ligações para os seus contatos e manter o follow-up sempre atualizado sem precisar sair do Followize
Como utilizar?
Importante: Será exibido o botão "Ligar" apenas se o número de telefone for válido.
Ao iniciar uma chamada, será apresentada uma tela com informações sobre a ligação:
Clicando no símbolo "Minimizar", você poderá deixar essa tela menor, facilitando a visualização da tela do Lead para que possa realizar as tratativas do mesmo:
Com a tela minimizada ou maximizada, você pode clicar e segurar para mover conforme preferência, sem que fique sobre outras informações que sejam importantes:
Seu histórico será complementado com as informações referentes ao contato telefônico realizado, conforme exemplo apresentado abaixo:
- Ligação não atendida;
- Ligação atendida com o áudio e duração;
- Suas anotações e demais agendamentos realizados no Lead.
Histórico do lead
Clicando nos três pontos ao lado do controlador de volume, você poderá baixar o áudio da ligação, bem como controlar a velocidade de reprodução do mesmo:
Para acompanhar com mais detalhes os registros das ligações, você pode acessar o campo de Telefonia > FollowTalk:
Nessa tela teremos os nossos filtros e as informações das ligações:
Detalhamento dos campos:
- Data e hora: registro da ligação;
- Lead: vinculo do Lead. Clicando no link, você será direcionado para o Lead e todas suas tratativas;
- Usuário: quem fez essa ligação;
- Destino: número contatado;
- Duração: tempo da chamada;
- Ligações: gravação da chamada, onde pode ser feito o download do áudio e o ajuste na velocidade de reprodução.
Como funciona o arredondamento dos minutos?
Para todas as ligações realizadas através do FollowTalk, onde o total de minutos seja menor que 60 segundos, é realizado o arredondamento para o próximo minuto completo.
Por exemplo: uma chamada com o tempo de 1 minuto e 50 segundos, é arredondada para o tempo de 2 minutos, o arredondamento ocorre por motivos de encargos de telefonia.
Notificações
Conforme uso, o Followize irá notificar quando atingir 80% e 100% de consumo dos minutos. A notificação será apresentada no ícone do sininho e também será enviado um e-mail com o comunicado.
Como posso mudar meu plano?
Caso você já esteja com um plano contratado e sinta necessidade de mudá-lo, acesse Configurações > Integrações > FollowTalk > Contratar:
E clique sobre o botão "Contratar agora" do plano que deseja:
Ao clicar será exibido uma mensagem, clique em "Contratar" para continuar:
Após confirmação, o botão contratar será substituído para "Plano Solicitado":
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.