Para tornar a tratativa dos leads ainda mais eficiente e produtiva, disponibilizamos o serviço de VoIP diretamente na sua conta. Assim você poderá fazer ligações para os seus contatos e manter o Follow-up sempre atualizado sem precisar sair do Followize
Importante: Acesso permitido apenas aos usuários de nível Administrador.
Como contratar?
Acesse o Menu Marketplace:
Na opção de FollowTalk clique em "Contratar":
Planos disponíveis
Será exibido o botão "Contratar agora", bem como informações sobre o plano. Confira abaixo:
1000 minutos
O plano inclui:
- 1 número de contato;
- 1000 minutos em ligações;
- 1000 minutos em gravações das chamadas.
E se você precisar de mais minutos em ligações ou armazenamento? Tudo bem! Você só irá pagar o valor excedente após o fechamento do mês:
- Valor por minuto de ligação excedente: R$0,59
- Valor por minuto de armazenamento (acumulativo): R$0,015
3000 minutos
O plano inclui:
- 1 número de contato;
- 3000 minutos em ligações;
- 3000 minutos em gravações das chamadas.
- Valor por minuto de ligação excedente: R$0,57
- Valor por minuto de armazenamento (acumulativo): R$0,015
5000 minutos
O plano inclui:
- 1 número de contato;
- 5000 minutos em ligações;
- 5000 minutos em gravações das chamadas.
- Valor por minuto de ligação excedente: R$0,56
- Valor por minuto de armazenamento (acumulativo): R$0,015
Como funcionam os minutos excedentes?
Os minutos excedentes são gerados e cobrados quando o cliente ultrapassa o limite de minutos contratado.
Por exemplo: o plano atual contratado é de 1000 minutos por mês e antes de finalizar o mês você já utilizou de todos os seus minutos, o Followize não realiza o bloqueio das suas ligações, afinal de contas, seus leads podem ser grandes oportunidades. Nesse caso, os seus minutos excedentes serão cobrados após o fechamento do mês.
Como funciona a cobrança de armazenamento?
Todas as ligações realizadas através do FollowTalk ficam armazenadas dentro da sua conta Followize e por precisar de espaço e qualidade em seus áudios, o Followize efetua a cobrança do armazenamento mensalmente junto ao seu plano atual.
Ao submeter seu interesse em contratar o FollowTalk, selecione o código de área (DDD) desejado para a criação do seu número de contato. Após esse procedimento, o pedido seguirá ao nosso time financeiro para liberação do serviço.
Importante: o boleto de contratação do FollowTalk será encaminhado por e-mail, pelo nosso financeiro. O prazo para liberação do serviço é de até 2 dias úteis.
Uma vez contratado, em Integrações > FollowTalk o botão "Contratar agora" será substituído para "Plano contratado" e ficará disponível no menu lateral esquerdo, uma nova opção chamada Telefonia > FollowTalk.:
Além disso, ao utilizar o recurso, terá uma exibição do seu número Followize, acompanhado do consumo de minutos:
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.