A integração com a FlyChats permite uma melhor gestão e conversão de atendimentos via chat em vendas. Para saber mais, siga o passo a passo abaixo:
Importante: acesso permitido apenas aos usuários de nível Administrador.
Com a integração é possível:
- Receber no sistema da Followize os atendimentos realizados no FlyChats.
- Receber no sistema da Followize os recados deixados no FlyChats.
Primeiros Passos
Acesse o campo Configurações > Integrações:
Procure por FlyChats e clique em "Contas":
Ao acessar clique em "Adicionar" localizado no canto superior direito:
E preencha as informações solicitadas:
Na ficha selecione a equipe que receberá os atendimentos e a equipe que receberá os recados. É possível também relacionar um departamento a uma equipe ou informar os departamentos que não serão integrados.
Importante:
- O nome do departamento deverá ser idêntico ao o departamento informado no FlyChats;
- Não utilize o carácter | no nome do departamento;
- O e-mail do atendente cadastrado deverá ser o mesmo utilizado no Followize.
Ao preencher esses campos, clique em Salvar.
Assim que salvar será gerado uma URL:
No painel de controle do seu FlyChats, acesse a opção "Configurações Globais" e depois integrações.
Clique em Followize e insira a URL gerada anteriormente:
Agora, sua conta do Followize está totalmente integrada com o FlyChats.
Observação:
- Caso a integração fique com erro ou sem a entrada de nenhum lead no período de 3 meses, ela será inativada de forma automática. Esse mecanismo foi criado para auxiliar no desempenho das contas que utilizam o Followize.
Essa inativação pode ser encaminhada aos Administradores que estiverem com a notificação habilitada. Para saber como habilitar as notificações, acesse nosso artigo clicando aqui.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.