Se em algum momento no processo de integração de leads via e-mail você se deparou com a mensagem abaixo, pode se tratar de um falso erro.
Para identificarmos se é um falso erro, siga o passo a passo a seguir
Importante: acesso permitido apenas para os usuários de nível Administrador.
Com o usuário de Administrador acesse a aba de Configurações > Integrações:
Procure pela seção "Portais" e em seguida, E-mail.
Para iniciar as consultas, clique em "Logs":
Na tela de Logs identifique os e-mails com o campo "Assunto" iguais ou parecidos, como no exemplo abaixo:
Esses e-mails são de propagandas, spam e notificações.
Por serem e-mails enquadrados nessa categoria, eles não se tornam leads e são mantidos no Followize como "Não interpretado", causando essa impressão de erro na integração.
Por conta disso, é de extrema importância avaliar esse ponto, no momento em que receber essa notificação.
Importante: O falso erro se aplica apenas para a integração do tipo E-mail. Outras integrações onde erros são apresentados, recomendamos verificar se as configurações da integração estão corretas.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.