No Followize temos a opção de inativar o usuário ou desabilitar o recebimento de leads, permanecendo com o usuário ativo. Para saber mais sobre essas funcionalidades, siga o passo a passo abaixo:
Importante: acesso permitido apenas aos usuários de nível Administrador.
Primeiros Passos
Acesse o campo de Configurações > Gestão > Usuários:
Assim que acessar a tela de usuários, temos a opção de inativar o usuário ou desabilitar o recebimento dos leads.
Como inativar um usuário?
Para inativar um usuário, clique sobre ele e em seguida desabilite a função de "Ativo" e salve a alteração:
Ao inativar o usuário, o atendente não conseguirá acessar o Followize e não receberá novos leads. Para os leads de conversões, se ele ainda estiver aberto ficará vinculado ao nome do atendente (mesmo que inativo), caso ele esteja finalizado o lead passará para o próximo atendente da fila.
Nesse caso, o lead só será transferido automaticamente se estiver finalizado e receber uma nova conversão. As conversões que entrarem em leads ainda aberto ficarão vinculados no atendente inativo. Por isso, recomendamos realizar a transferência de todos os leads para um outro atendente seguir com as tratativas.
Como desabilitar o recebimento de leads?
Para desabilitar o recebimento de leads, acesse a opção de "Fila de atendimento", na aba de usuários:
E desabilite essa opção do atendente que deseja:
Ao desabilitar o recebimento dos leads, o atendente não receberá novos leads, apenas conversões. Os leads já vinculados a ele, mesmo que finalizados, entrarão novamente para ele.
Observação:
Caso o atendente pertença a mais de uma equipe, o sistema irá perguntar se você deseja desabilitar o recebimento dos leads apenas dessa equipe ou de todas as equipes cadastradas na conta:
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.