Para realizar a exclusão de um usuário no Followize, siga o passo a passo abaixo:
Importante: acesso permitido apenas para usuários de nível Administrador.
Primeiros Passos
Acesse o campo de Configurações > Gestão > Usuários, no Followize:
Em seguida, selecione o usuário e clique no botão de "Excluir", localizado no topo da lista:
Após clicar em "Excluir", será exibido uma mensagem de confirmação e assim que for confirmado, o processo será concluído:
Para os usuários de nível Atendente e Vendedor, é necessário transferir os leads em tratativa antes da exclusão. É possível manter os leads que já estão finalizados, mas não será possível realizar a busca pelo atendente/vendedor excluído nos filtros, somente visualizar os dados nos relatórios.
Para realizar essa transferência, clique sobre o usuário na aba de leads e transfira os dados nessa opção:
Ao clicar em transferir, é preciso selecionar se todos os leads serão transferidos ou apenas os que estão em tratativa:
Observações:
- Para os usuários de nível Vendedor no processo 2 (sem fluxo) essa opção não ficará disponível, para realizar a transferência é necessário acessar o lead e transferir diretamente por lá. Por exemplo:
- O processo de exclusão de usuários é definitivo, não sendo possível reverter após confirmado.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.