O Followize oferece 3 opções de configurações de conta a serem definidas de acordo com o processo de trabalho de sua empresa.
Processo 1
No processo 1, o sistema trabalha com um fluxo mais simples. O lead entra na base e é encaminhado para o atendente. O mesmo atendente faz toda a tratativa do lead até a finalização.
Os atendentes pertencem a uma equipe e além do administrador da conta, nesse processo também podemos ter cadastrado o usuário coordenador/gerente, que poderá gerenciar uma ou mais equipes.
Níveis de acesso para cadastro de usuários disponíveis: Administrador, Coordenador/Gerente, Atendente, Recepção, Mídia e Ranking.
Processo 2
O processo 2 poder ser configurado de duas maneiras: com ou sem fluxo de loja.
No processo 2 sem fluxo de loja, o lead entra na base para o atendente e o mesmo inicia a tratativa, encaminhando na sequência este contato para o vendedor através de um agendamento. O vendedor trata essa possível venda, respondendo à tarefa criada e o lead retorna ao atendente para a finalização.
Os vendedores pertencem a uma unidade e também é possível o cadastro de usuários de nível gerente (que podem ter acesso a uma ou mais unidades). Além destes, os usuários disponíveis no processo 1 também compõe esta configuração.
Já o processo 2 com fluxo de loja permite que os vendedores tratem seus leads, desde a inserção manual no sistema até a finalização, sem a necessidade de passar por um usuário de nível atendente ou recepção (mas também podem receber leads direcionados por estes usuários).
Com o intuito de permitir o cadastro de clientes que são atendidos na loja física diretamente pelos vendedores, o Fluxo de Loja possibilita que os administradores da conta possam extrair relatórios diferenciando leads por suas origens (web e fluxo), facilitando por exemplo na questão do levantamento de comissões.
Se sua conta já possui o Fluxo de Loja solicitado, é necessário habilitá-lo dentro das configurações de cada unidade cadastrada, em Configurações > Gestão > Unidades.
Para visualizar os leads de fluxo de loja, é preciso habilitar a opção na caixa de seleção ao lado do seu botão de login (canto superior direito):

Figura 5: Caixa de seleção para visualização de fluxo de loja
Níveis de acesso para cadastro de usuários disponíveis: Administrador, Coordenador/Gerente, Atendente, Vendedor, Gerente, Recepção, Mídia e Ranking.
Processo 3
O processo 3, também conhecido como híbrido, permite que os usuários atendentes recebam leads da web e/ou criem leads de fluxo de loja. Essas permissões são definidas no momento em que o administrador cria estes acessos, podendo ser alteradas futuramente.
Níveis de acesso para cadastro de usuários disponíveis: Administrador, Coordenador/Gerente, Atendente, Recepção, Mídia e Ranking.
Importante: Para qualquer alteração nas configurações de processo de sua conta, entre em contato com o seu Analista de Sucesso do Cliente ou com o suporte da Followize e faça sua solicitação.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.