Neste artigo, vamos mostrar como reabrir vários leads finalizados de uma só vez. Para saber mais, siga os passos abaixo:
Importante: O acesso é permitido apenas a usuários com nível de Administrador.
Primeiros Passos
Acesse a aba de Leads
Clique no ícone de filtro:
Selecione o período, escolha "Venda realizada" ou "Venda não realizada'"no campo Status e clique em "Filtrar":
Após clicar em "Filtrar", o sistema mostrará a quantidade de leads no status selecionado. No canto esquerdo, selecione a opção "Todos os leads" (lembrando que só é possível selecionar 50 leads por vez):
Ao selecionar os leads, aparecerá um botão cinza localizado no canto direito:
Clique no ícone cinza, selecione o atendente para o qual deseja transferir e habilite a opção "Reabrir leads finalizados". Após habilitar, clique em "Transferir":
Ao clicar em transferir, os leads serão direcionados para o atendente com o status de "Pendente", para que ele siga com as tratativas.
Observações:
- O lead só será associado ao usuário atual caso ele esteja ativo e habilitado no sistema;
- Se o fluxo estiver inativo no processo 2 com Fluxo, o campo de vendedor no lead ficará como “Vazio” caso o vendedor não exista ou esteja inativo no sistema no momento da inclusão ou reabertura.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.