Esse relatório tem a finalidade de mostrar a quantidade de leads por atendente no período filtrado e a etapa da tratativa dos leads.
Para saber mais, siga o passo a passo abaixo:
Importante: acesso permitido apenas aos usuários de nível Administrador e Coordenador/Gerente.
Primeiros Passos
Acesse o campo de Relatórios > Equipes > Por período:
Esse relatório traz a quantidade de leads por atendente divididos pelos status de tratativa. É possível selecionar a equipe nos filtros e analisar o andamento dos leads (em números) de cada atendente por status, verificando a taxa de conversão final:
A utilização desse relatório se dá na comparação de taxas de conversão por equipe/atendente em determinado período do ano selecionado, em relação a períodos anteriores.
No campo de Agendamento, o sistema busca pela data da criação do agendamento, não pela data agendada. Esse comportamento é somente nos relatórios "Por período".
Por exemplo, o usuário fez um agendamento no dia 10/04/2024, porem ele agendou para o dia 12/04/2024. Esse relatório contabilizará a data da criação que foi dia 10/04 e não do agendamento em si.
Observações:
- É possível fazer uma pesquisa específica por atendente dentro da tabela utilizando o campo em destaque, além de poder fazer a exportação da planilha em formato Excel:
- Para calcular a taxa de conversão divida o número dos leads com vendas faturadas pelos leads finalizados. Ao dividir multiplique por 100 e terá o valor da taxa.
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