Esse relatório tem a finalidade de informar o tempo médio que cada atendente leva para dar início à tratativa dos leads que entram na base e são encaminhados a eles. Para saber mais, siga o passo a passo abaixo.
Importante: acesso permitido apenas aos usuários de nível Administrador e Coordenador/Gerente.
Primeiros passos
Acesse o campo de Relatórios > Equipes > Tempo de atendimento:
Esse relatório tem a finalidade de informar o tempo médio que cada atendente leva para dar início à tratativa dos leads que entram na base e são encaminhados a eles.
Com ele é possível visualizar o horário comercial ou o horário total:
- Horário comercial: é contabilizado apenas o tempo médio dentro do horário configurado na equipe do atendente;
- Total: é contabilizado todo o tempo, desde a entrada do lead até a primeira tratativa. Mesmo que o lead entre aos finais de semana ou em períodos fora do horário, será contabilizado.
Ao filtrar será apresentado o nome do atendente, a quantidade de leads e o tempo médio desses leads:
Temos também a opção de pesquisar por um atendente específico direto pela tabela ou salvar a planilha em seu computador local:
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.