O Relatório de agendamento apresenta um resumo dos agendamentos distribuídos por equipe/atendente, divididos em estágios. Para saber mais, siga o passo a passo abaixo:
Importante: acesso permitido apenas aos usuários de nível Administrador e Coordenador/Gerente.
Primeiros Passos
Acesse o campo de Relatórios > Equipes > Agendamentos:
Ao acessar teremos a opção de "Filtro", lá é possível buscar por uma informação específica, e também temos a opção de unificar os motivos de agendamentos iguais:
Ao habilitar o parâmetro de unificar os motivos de agendamento, você visualizará os agendamentos por quantidades totais e não por lead. Assim, você poderá visualizar unificando todos os agendamentos iguais por lead ou visualizar pela quantidade total de agendamentos.
Para saber como habilitar essa opção para que você possa realizar os dois filtros, clique aqui.
Ao filtrar serão exibidos os nomes dos atendentes, mostrando a quantidade dos agendamentos, agendamentos pendentes, realizados, não realizados e o número de vendas faturadas que possuam agendamentos em seu histórico:
Você pode realizar uma pesquisa específica por atendente dentro da tabela. Além disso, é possível exportar o relatório em uma planilha Excel (.xlsx):
Observações:
- Os leads com status "Aguardando Faturamento" não serão inclusos no campo de "Faturados" do relatório. Apenas os leads já finalizados;
- No campo de "Faturados" serão exibidos os leads que tiveram agendamentos que contabilizam nos relatórios e foram finalizados como venda realizada. Por isso, é normal esse numero não bater com a aba de leads, pois ele só busca os leads faturados com agendamentos que contabilizam e não todas as finalizações;
- Se sua conta for Processo 2, você pode filtrar o relatório por atendentes ou vendedores:
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