Na DEALERSPACE, você pode criar várias unidades. Para saber como fazer isso, siga o passo a passo abaixo:
Importante: Acesso permitido apenas aos usuários de nível Administrador.
Primeiros Passos
Clique em "Adicionar", localizado no canto superior direito:
E preencha as informações solicitadas abaixo:
Os campos com asterisco (*) em vermelho são obrigatórios.
O campo de "Termos relacionados" é utilizado para corrigir as unidades com nomes incorretos que chegam através das integrações. Dessa forma, o sistema relaciona os nomes e direciona para a unidade correta automaticamente:
Ao finalizar, clique em "Salvar" para a unidade ser cadastrada em sua conta.
Contas que utilizam o Processo 2 com fluxo
Para as contas de Processo 2 com fluxo, ao cadastrar a unidade a opção de "Fluxo" ficará disponível para ser habilitada. Ao habilitar serão apresentadas novas opções:
Detalhamento dos campos:
Ativar fluxo: ao ativar o fluxo, os vendedores poderão cadastrar leads de forma manual no fluxo sem depender do envio do atendente;
Finalizar leads de agendamento: ao habilitar essa opção, os vendedores também poderão finalizar os leads encaminhados a eles. Deixando desabilitado apenas os atendentes conseguirão realizar essa finalização;
Finalizar automaticamente os leads: ao habilitar esse campo, você poderá escolher um prazo para que os leads dos vendedores sejam finalizados de forma automática, caso não tenham nenhuma interação. O lead será finalizado com o status de "Venda não realizada" e com o motivo "Finalizado automaticamente". Havendo interações, a DEALERSPACE irá considerar a data da tarefa para iniciar a contagem dos dias;
Notificar automaticamente sobre leads inativos: ao ativar essa opção, defina o número de dias que o sistema deverá notificar sobre os leads inativos. Quando houver agendamentos, o sistema vai considerar a data da tarefa para iniciar a contagem dos dias.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.