Na DEALERSPACE, você pode criar várias unidades. Para saber como fazer isso, siga o passo a passo abaixo:
Importante: Acesso permitido apenas aos usuários de nível Administrador.
Primeiros Passos
Clique em "Adicionar", localizado no canto superior direito:
E preencha as informações solicitadas abaixo:
Os campos com asterisco (*) em vermelho são obrigatórios.
Para contas do Segmento Automotivo, será exibido um campo chamado "Dados do Dealer". Ao preenchê-lo com o número do dealer, três novas opções serão exibidas: Marca, Categoria e a opção de anonimizar os dados de contato:
Detalhamento dos campos:
- Dados do dealer: Insira o número ou CNPJ do dealer conforme a montadora desejada;
- Marca: Selecione a marca desejada entre as disponíveis (Ford e Renault);
- Categoria: Selecione a categoria desejada. As opções disponíveis corresponderão ao que estiver cadastrado na conta. Para alterar as opções ou criar uma nova, acesse Gestão > Listas > Interesses > Categoria;
- Anonimizar dados de contato: Ao ativar essa opção, os dados de contato dos leads enviados para a montadora serão automaticamente anonimizados.
Ao configurar o campo "Marca", todos os leads dessa unidade terão o interesse "Marca" atualizado automaticamente com base na configuração feita. Por exemplo:
Observações:
- Os leads com essa configuração ativa serão enviados para a montadora selecionada;
- Os leads de origem ou ponto de conversão da Webmotors não serão enviados à montadora Ford devido a uma regra da própria montadora;
- Com essa configuração, os usuários não poderão alterar a marca dentro do lead, será algo fixo;
- Se o lead for transferido para outra unidade com uma configuração de marca ativa diferente, a marca no lead será atualizada automaticamente;
- Se o lead for transferido para uma unidade sem configuração ativa, o campo de marca no lead ficará em branco, permitindo preenchimento manual;
- Somente leads que possuírem todos os campos configurados na unidade, serão enviados para a montadora. (Marca e Categoria);
- Ao clicar em "Anonimizar os dados de contato" as informações serão enviadas à montadora, mas sem os dados de contato visíveis.
O campo de "Termos relacionados" é utilizado para corrigir as unidades com nomes incorretos que chegam através das integrações. Dessa forma, o sistema relaciona os nomes e direciona para a unidade correta automaticamente:
Ao finalizar, clique em "Salvar" para a unidade ser cadastrada em sua conta.
Contas que utilizam o Processo 2 com fluxo
Para as contas de Processo 2 com fluxo, ao cadastrar a unidade a opção de "Fluxo" ficará disponível para ser habilitada. Ao habilitar serão apresentadas novas opções:
Detalhamento dos campos:
Ativar fluxo: ao ativar o fluxo, os vendedores poderão cadastrar leads de forma manual no fluxo sem depender do envio do atendente;
Finalizar leads de agendamento: ao habilitar essa opção, os vendedores também poderão finalizar os leads encaminhados a eles. Deixando desabilitado apenas os atendentes conseguirão realizar essa finalização;
Finalizar automaticamente os leads: ao habilitar esse campo, você poderá escolher um prazo para que os leads dos vendedores sejam finalizados de forma automática, caso não tenham nenhuma interação. O lead será finalizado com o status de "Venda não realizada" e com o motivo "Finalizado automaticamente". Havendo interações, a DEALERSPACE irá considerar a data da tarefa para iniciar a contagem dos dias;
Notificar automaticamente sobre leads inativos: ao ativar essa opção, defina o número de dias que o sistema deverá notificar sobre os leads inativos. Quando houver agendamentos, o sistema vai considerar a data da tarefa para iniciar a contagem dos dias.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.