O PhoneTrack envia as ligações feitas ao DEALERSPACE para que os atendentes possam adicionar e dar continuidade pela plataforma. Para saber mais, siga o passo-a-passo abaixo:
Importante: Acesso permitido aos níveis de usuários Administrador, Coordenador/Gerente e Atendente.
Primeiros Passos
Acesse a opção "Telefonia", localizado no menu lateral esquerdo da DEALERSPACE:
Nessa tela, as ligações telefônicas serão listadas e você poderá utilizar os filtros para uma busca específica, bem como exportar em planilha:
Nesse campo temos a data que essa ligação entrou na DEALERSPACE, a equipe que ela foi direcionada, o telefone do cliente, canal, score e status:
Na lateral direita temos a opção "Ouvir áudio" e é importante ouvir os áudios primeiro, pois assim você irá identificar se realmente se trata de um lead:
Para adicionar esse lead clique em "Adicionar lead":
E preencha os campos da ficha para incluí-lo na DEALERSPACE:
Assim que preencher clique em "Salvar".
Dessa forma o lead estará criado e a ligação estará vinculada dentro do histórico do mesmo:
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.