Na DEALERSPACE, você pode configurar a exibição de um botão do MultiAtendedor dentro dos leads, facilitando a usabilidade do usuário.
Para saber mais, siga o passo a passo abaixo:
Importante: A configuração só poderá ser realizada por um usuário de nível Administrador.
Primeiros Passos
Acesse o campo de Configurações > Integrações na DEALERSPACE:
Ao acessar, localize a integração com o MultiAtendedor e clique em "Contas":
Acessando essa pagina, clique na opção "Adicionar", localizada no canto superior direito da tela:
Preencha os campos e clique em "Salvar":
Todos os campos com asterisco em vermelho (*) são campos obrigatórios para preenchimento.
Detalhamento dos campos:
- Nome: Nome de identificação dentro da DEALERSPACE;
- Id da conta: Insira o Id disponível no portal. Em caso de dúvida, entrar em contato diretamente com a MultiAtendedor;
- Id do inbox: Insira o Id disponível no portal. Em caso de dúvida, entrar em contato diretamente com a MultiAtendedor;
- Token MultiAtendedor: Insira o token disponível em: MultiAtendedor > Configurações do perfil > Token de acesso;
- Equipe: Selecione a equipe que poderá visualizar o MultiAtendedor dentro da DEALERSPACE;
- Unidade: Selecione a unidade que poderá visualizar o MultiAtendedor dentro da DEALERSPACE.
Após a inclusão dos dados a integração será criada em sua conta. Essa integração permite a criação de apenas uma conta, sendo assim o botão de adicionar não ficará mais disponível:
É possível editar a integração já cadastrada ou excluir e criar novamente.
Exibição dentro dos Leads
Acesse o lead desejado. Ao acessar será apresentado o seguinte campo:
Ao clicar sobre esse botão, você será direcionado ao MultiAdendedor.
Para que o botão fique disponível, o lead precisa ter um número de telefone válido preenchido em um dos campos: Telefone, Celular ou WhatsApp.
Se o número for inválido, uma mensagem de erro será exibida. Nesse caso, edite o número cadastrado para um novo, lembrando de incluir o DDD no número de contato:
Se o Token estiver incorreto, uma mensagem de erro será exibida. Nesse caso, entre em contato com o MultiAtendedor para confirmar o token de integração:
Observações:
- O botão será exibido para todas as origens, independentemente do lead;
- O botão só será exibido se os campos de Telefone, Celular ou WhatsApp estiverem preenchidos;
- O botão será exibido independentemente do status do lead;
- Somente os atendentes e vendedores que pertencem às equipes/unidades vinculadas na integração terão acesso ao botão do MultiAtendedor;
- É importante que você esteja com o MultiAdentedor aberto em seu navegador, para que o direcionamento seja feito corretamente.
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