A integração com o Omnize permite uma melhor gestão e conversão de atendimentos via chat em vendas.
Com ela é possível:
- Receber no Followize os atendimentos realizados no Omnize;
- Receber no Followize os recados deixados no Omnize.
Importante: acesso permitido aos usuários de nível Administrador.
Primeiro Passos
Acesse o campo de Configurações > Integrações, no Followize:
Procure pela seção "Comunicadores" e em seguida, Omnize.
Para iniciar as configurações da integração, clique em "Contas":
Clique no botão "Adicionar", localizado no canto superior direito:
Preencha os campos solicitados e clique em "Salvar":
Ao clicar em salvar, será gerado uma URL de Webhook na integração:
Será necessário vincular essa URL na sua conta Omnize, para que os leads cheguem corretamente no Followize.
Observação:
- Caso a integração fique com erro ou sem a entrada de nenhum lead no período de 3 meses, ela será inativada de forma automática. Esse mecanismo foi criado para auxiliar no desempenho das contas que utilizam o Followize.
Essa inativação pode ser encaminhada aos Administradores que estiverem com a notificação habilitada. Para saber como habilitar as notificações, acesse nosso artigo clicando aqui.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.