A integração com a Converx é mais uma opção para conversão de oportunidades em vendas. Ela é uma plataforma da Phonetrack que permite o envio de conversas através de mensagens.
Importante: Acesso permitido aos usuários de nível Administrador.
Primeiros Passos
Acesse o campo de Configurações > Integrações:
Uma vez na tela com as integrações disponíveis, localize a opção Converx e clique em "Contas":
Ao acessar, clique em "Adicionar", localizado no canto superior direito:
Preencha os campos disponíveis e clique em "Salvar":
Importante: na integração com a Converx só é permitido uma conta cadastrada por empresa. Assim que clicar em "Salvar", o botão de "Adicionar" não ficará mais disponível.
Detalhamento dos campos:
Nome: Preencha um nome para a sua integração;
Id da conta Converx: Insira o Id disponível na Converx. Para localizar esse Id acesse: Converx > Configuração > Id da conta;
Token Converx: Insira o token disponível na Converx. Para localizar esse Token acesse: Converx > Configurações do perfil > Token de acesso;
Equipe: Selecione a equipe que poderá visualizar a Converx dentro do Followize;
Unidade: Selecione a unidade que poderá visualizar a Converx dentro do Followize.
Assim que clicar em salvar, a integração será criada e ficará disponível dentro do Followize.
Como utilizar a Converx?
Ao criar a integração com a Converx será apresentado um novo menu de "Mensagem":
Acessando esse menu, será apresentado as conversas disponíveis para seguir com as tratativas:
Utilização da Converx dentro do lead
Com essa integração criada, o botão também ficará presente dentro dos leads, e quando o atendente/vendedor clicar será direcionado a conversa já existente:
Caso esse lead ainda não esteja cadastrado na base da Converx, será aberto o campo para adicionar antes de seguir com a tratativa:
Observações:
- A Converx é um sistema da Phonetrack de mensageiria, com ele é possível realizar o direcionamento para a tela de mensagens sem precisar sair do Followize;
- A conversa só é encaminhada ao Followize no momento do vínculo do atendente/vendedor dentro da Converx;
- O atendente é atribuído de forma automática, conforme o vínculo feito na Converx;
- O histórico das mensagens não fica salvo dentro do lead.
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