Disponibilizamos a integração com a montadora Honda, visando facilitar a gestão dos leads para os concessionários do grupo.
Importante: Acesso permitido apenas aos usuários de nível Administrador e Integrador.
Primeiros Passos
Acesse no menu lateral esquerdo o campo de Configurações > Integrações:
Procure pela seção "Montadoras" e em seguida, "Honda".
Para iniciar as configurações da integração, clique em "Contas":
Clique no botão "Adicionar", localizado no canto superior direito:
E preencha os campos abaixo:
Importante: Todos os campos com asterisco vermelho são campos obrigatórios.
Detalhamento da ficha:
- Nome da Concessionária: informe o nome exato descrito dentro do portal da Honda;
- Usuário: e-mail de acesso ao portal da Honda;
- Senha: senha de acesso ao portal da Honda;
- Nome: nome da integração;
- Equipe: equipe que receberá os leads no Followize;
- Unidade: unidade que receberá os leads no Followize;
- Habilitar regra de recebimento para: vincular as regras dos leads que você não quer que entre no Followize;
- Marcar como contatado: caso essa opção esteja habilitada quando o Followize for realizar a busca dos leads no portal da Honda iremos alterar o status do lead dentro do portal para "Em Negociação";
- Ativo: esse campo mostra se a integração está ativa ou inativa dentro do Followize.
Prontinho, a sua integração com o portal Honda já estará funcionando corretamente.
Observações:
- A consulta será realizada na listagem "Leads de hoje" que fica disponível no menu de LeadBox dentro do portal Honda;
- Dentro do Followize o ponto de conversão será descrito como "Honda" e ficará disponível para consultas nos filtros;
- A integração da Honda por e-mail continuará funcionando, mas caso faça a migração para o portal é necessário inativar ou excluir a criada no e-mail. Para que os leads não cheguem duplicados;
- Caso o login ou a senha do portal sejam alterados, é necessário alterar também dentro do Followize, para que a integração funcione corretamente;
- Na integração da Honda é possível alterar os dados de login de várias contas ao mesmo tempo. Para saber como realizar essa ação, clique aqui;
- Caso a integração fique com erro ou sem a entrada de nenhum lead no período de 3 meses, ela será inativada de forma automática. Esse mecanismo foi criado para auxiliar no desempenho das contas que utilizam o Followize.
Essa inativação pode ser encaminhada aos Administradores que estiverem com a notificação habilitada. Para saber como habilitar as notificações, acesse nosso artigo clicando aqui.
Chegamos ao fim de mais um artigo!
Se ainda tiver dúvidas, nos chame pelo chat localizado no canto inferior direito do Followize 💚💜
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.