Para facilitar ainda mais o uso do Followize no seu dia a dia, lançamos algumas novidades no mês de Julho. Vem com a gente!
👉 Atualização | Integração Hyundai
A partir de agora, enviaremos as informações do nome e CPF do vendedor para a Hyundai. Se não houver nenhum vendedor vinculado ao lead, enviaremos as informações do atendente.
Para saber mais sobre essa integração, clique aqui.
👉 Possibilidade do vendedor assumir o lead de outro vendedor
Buscando flexibilizar ainda mais o Followize, os usuários de nível vendedor poderão assumir os leads de fluxo de outros vendedores.
Para saber mais, clique aqui.
👉 Personalização dos campos obrigatórios na finalização dos leads
No Followize, é possível habilitar um campo na finalização do lead para que o atendente/vendedor precise preencher a informação obrigatoriamente antes de concluir a finalização, seja como Venda Realizada ou Não Realizada.
Para saber mais, clique aqui.
👉 Novo campo de WhatsApp dentro do lead
Disponibilizamos um novo campo de WhatsApp dentro dos dados de contato do Lead.
Esse campo foi criado para facilitar no acionamento ao cliente. Caso o lead seja cadastrado por outro usuário (que não seja o atendente), ao acessá-lo, saberá a melhor forma de entrar em contato com o lead.
Para conhecer mais sobre esse novo campo, clique aqui.
👉 Melhoria | Integração ICarros
Realizamos uma melhoria na integração do ICarros, para que o próprio Followize faça a leitura dos dados e mantenha a conexão constantemente.
Para saber mais, clique aqui.
👉 Card de Leads sem tarefas futuras na Dashboard
Disponibilizamos um novo Card na Dashboard: o de leads sem tarefas futuras.
Para saber mais, acesse nosso artigo clicando aqui.
👉 Melhoria | Ajuste nos filtros
Realizamos o ajuste no funcionamento de alguns filtros. Agora, o Followize mostrará nos campos: Origem, Ponto de Conversão, Unidade, Campanha, Termo, Formato e Mídia apenas as informações/opções referentes ao período selecionado no filtro.
Para conhecer mais nossos filtros, acesse nosso artigo clicando aqui.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.