Para facilitar ainda mais o uso da DEALERSPACE no seu dia a dia, lançamos algumas novidades no mês de Fevereiro. Vem com a gente!
👉Integração Renault | Reunião Diária (Zero paper)
Agora, na DEALERSPACE, temos um formulário referente à "Reunião Diária de Qualidade" da montadora Renault. Esse formulário é um controle manual voltado para auditorias realizadas pela montadora. A Renault solicita que essa reunião seja realizada dentro do CRM e que as informações sejam armazenadas para garantir maior assertividade no cumprimento do processo.
Para saber mais, acesse nosso artigo clicando aqui.
👉Envio de leads para montadora > Configurações de unidades
Fizemos uma alteração no envio de leads para as montadoras. Agora, o usuário pode selecionar a marca (Ford ou Renault), escolher a categoria e optar por anonimizar os dados de contato ao enviar as informações.
Para saber mais sobre essa atualização, clique aqui.
👉Integração Stellantis
Agora, na integração da Stellantis, é possível selecionar entre o login convencional, o Login Único - FIAT/CJDR ou o Login Único - Peugeot/Citroën/DS.
Para saber mais sobre essa atualização, acesse nosso artigo clicando aqui.
👉Envio de eventos de alteração de Atendente/Vendedor via Webhook para a plataforma Duotalk
Agora, o Webhook pode enviar eventos de alteração de atendente e/ou vendedor do CRM para a plataforma da Duotalk, garantindo mais precisão na comunicação entre os sistemas.
Para saber mais, acesse nosso artigo clicando aqui.
👉Configuração para respeitar o usuário no envio de leads
Agora é possível configurar mais uma forma de distribuição dos seus leads. Quando habilitada, essa opção permite que o sistema respeite o usuário definido no envio do lead. Para isso, o parceiro deve encaminhar o lead para a DEALERSPACE com os dados específicos do usuário. Dessa forma, o sistema reconhecerá o usuário e transferirá o lead automaticamente caso ele já esteja na base de dados de outro usuário.
Para mais informações, clique aqui.
👉Novo totalizador na aba de Leads Excluídos
Agora, temos um totalizador na aba de leads excluídos, e com ele é possível visualizar quantos leads foram excluídos no período filtrado.
Para saber mais, acesse nosso artigo clicando aqui.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.