Na aba de tarefas, são exibidas as tarefas do dia, as já realizadas e as que estão em atraso. Para saber mais, siga o passo a passo abaixo:
Importante: o acesso é permitido apenas para usuários com os níveis Administrador, Coordenador/Gerente, Atendente e Vendedor.
Primeiro Passos
Acesse o campo de Agenda > Tarefas:
Ao acessar, temos o campo de filtros:
Logo abaixo são exibidas as tarefas do dia, onde você pode acompanhar com facilidade as tarefas que precisam ser concluídas naquela data:
Disponibilizamos as legendas das tarefas separadas por cores:
Ao lado, é exibido o nome do atendente que realizou o agendamento e a equipe:
Para as contas de processo 2 (com fluxo), ao habilitar o fluxo será exibido o nome do vendedor e a unidade:
Na próxima aba, nós temos as tarefas atrasadas, que são as tarefas que já passaram do prazo e não tiveram nenhuma interação:
Para acessar a tarefa, basta clicar sobre ela, e a DEALERSPACE direcionará você ao lead em questão.
Lá será possível indicar se o agendamento foi realizado ou não. Caso necessário, também é possível reagendar:
Na última aba, temos o campo de "Leads que serão finalizados". Esse campo exibe os leads que serão finalizados conforme a regra de finalização automática, previamente configurada pelo administrador da conta. Para conhecer mais sobre essa configuração, clique aqui.
Observações:
- O status da tarefa não é o mesmo do lead, pois a tarefa refere-se apenas ao agendamento dentro do lead;
- Ao realizar um filtro mais amplo serão exibidas as tarefas pendentes, realizadas e não realizadas.
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