Na aba de tarefas da DEALERSPACE, você pode acompanhar seus agendamentos com mais facilidade. Para manter suas atividades organizadas, siga o passo a passo abaixo:
Importante: Acesso permitido apenas aos usuários de nível Administrador, Coordenador/Gerente, Atendente e Vendedor.
Primeiro Passos
Acesse o campo de Agenda > Tarefas:
Ao acessar a página, clique em "Tarefas atrasadas", para localizar todas as tarefas atrasadas que precisam ser sinalizadas:
Nessa página é possível fazer um filtro por uma data específica:
Ao aplicar o filtro, serão exibidas apenas as tarefas desejadas:
Para ter acesso, clique sobre ela para ser direcionado ao lead:
No histórico do lead, será possível visualizar agendamentos atrasados. No exemplo abaixo, foi realizado um agendamento de retorno para o dia 22/02/2024, às 12h46, que não foi sinalizado como realizado, não realizado ou reagendado.
Em situações como essa, atualize o status indicando se a tarefa foi realizada ou não. Caso necessário, também é possível reagendá-la:
Dessa forma, a tarefa será sinalizada e ficará em dia na DEALERSPACE.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.