Na Dashboard, temos dois quadros de agendamentos. Para entender a função de cada um, siga os passos abaixo:
Primeiros Passos
Acesse a Dashboard:
Ao acessar, teremos o card de Agendamento. Esse card lista todos os agendamentos que são contabilizados nos relatórios:
Para verificar quais motivos de agendamento estão sendo contabilizados, acesse o menu lateral esquerdo e clique em: Configurações > Listas > Motivos de agendamento:
Todos os que estiverem ativos no campo destacado abaixo serão contabilizados na Dashboard:
Para acessar os leads que estão sendo contabilizados como agendamentos, clique na opção "Agendamentos" na Dashboard:
Ao clicar, você será direcionado para a tela de tarefas, onde serão listados os agendamentos e seus respectivos motivos. Nessa tela, também é possível utilizar os filtros para localizar um lead específico:
Para visualizar os agendamentos pendentes, clique na opção "Agendamentos pendentes" na Dashboard:
Ao clicar, você será direcionado para a tela de tarefas, onde serão listados todos os agendamentos atrasados:
Os "Agendamentos pendentes" são aqueles que foram marcados para uma data e hora específicas, mas ainda não foram sinalizados dentro da DEALERSPACE.
Exemplo: agendei um lead para o dia 05/01/2024 às 10h. Se esse horário passar e o agendamento não for sinalizado na DEALERSPACE, ele será considerado em atraso e aparecerá no card de "Agendamentos pendentes".
Observação:
- Os agendamentos são contabilizados uma única vez por motivo. Portanto, se um mesmo lead tiver três agendamentos com o mesmo motivo, apenas um será contabilizado no card.
Ainda na Dashboard, temos um gráfico que exibe a quantidade de agendamentos:
No gráfico de agendamentos, são contabilizados todos os agendamentos realizados diariamente dentro do mês. No entanto, se um lead tiver mais de um agendamento com o mesmo motivo em datas diferentes, ele será contabilizado mais de uma vez.
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