Estamos flexibilizando ainda mais o Followize possibilitando usuários com níveis de atendentes assumirem leads de outros atendentes.
Observações:
- A possibilidade de assumir um lead acontecerá somente pelo processo de inclusão manual, ao digitar os dados de contato do usuário retornamos na tela se aquele lead já existe ou não na base.
- Somente usuário com nível de administrador ou coordenador poderão habilitar/desabilitar o parâmetro na configuração do usuário;
1. Dentro do sistema, acesse os menus Configurações > Gestão > Usuários:
2. Na lista de usuários, clique em um usuário de nível atendente para abrir a tela de edição:


Observação: se o parâmetro no menu Configurações > Geral "não permitir a unificação de leads para equipes diferentes" estiver habilitado, o atendente só vai conseguir assumir os leads da equipe que ele esta vinculado e se tiver desabilitado ele pode assumir os leads da base inteira.
4. Ao inserir as informações de um lead que já existe na base, o sistema ira apresentar a opção de "Assumir negociação":

5. Quando clicado no botão de "Assumir negociação", será apresentado a mensagem de confirmação:
Ao selecionar a opção "Sim" o lead já terá sido atribuído para o outro atendente;
6. Ficará registrado no histórico do lead a mudança de atendente sempre com o motivo fixo de "Assumiu a negociação":
7. Ao finalizar o processo de "assumir a negociação", o atendente anterior receberá a notificação:
Caso possua alguma dúvida a respeito dessas configurações, entre em contato conosco via Chat através do seu login do Followize, clicando no botão roxo localizado no canto inferior direito da tela.
Não esqueça de avaliar se esse artigo foi útil a você! Estamos sempre dispostos a te ajudar :)
Nota: em cumprimento à Lei Geral de Proteção de Dados, todas as imagens utilizadas neste artigo foram criadas em uma conta com dados fictícios da Followize.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.