Manter sua equipe cada vez mais atualizada e engajada com suas estratégias de marketing e vendas ficou mais fácil no Followize.
Com a chegada do recurso Material de Apoio, sua equipe de vendas e atendimento terá um acesso rápido e organizado para localizar arquivos e materiais importantes como: E-books, apresentações, treinamentos, guias, tutoriais e uma série de outros materiais desenvolvidos por sua equipe de marketing.
O que você precisa saber?
Que a inclusão de material de apoio é permitida apenas para administradores, gerentes e coordenadores.
E ela é feita da seguinte maneira:
Dentro de menu: Configurações > Gestão > Materiais de Apoio
Nesses campos os responsáveis poderão anexar materiais de apoio para suas equipes e unidades, fazer o direcionamento e a exclusão. Para cada nível será permitido que:
-
Inclusão de arquivos;
-
Visualizar o filtro de nome e equipe (no filtro todas equipes da conta devem ser apresentadas);
-
Realizar a alteração de equipes (administrador e coordenador);
-
Realizar a alteração de unidades (gerente);
-
Excluir os materiais anexados.
Importante:
-
Coordenador gerencia somente as equipes que estiverem vinculadas e gerente as unidades, precisa haver vínculo.
-
Atendente e vendedor: pode somente visualizar de forma ampliada os materiais ou fazer o download do arquivo dentro do lead.
Todo arquivo incluso em material de apoio será apresentado em formato de listagem e contendo as seguintes colunas:
- nome do arquivo
- equipes ou unidades (ver regra de negócio),
- criado em
- última modificação
- tamanho
- campo para seleção e filtros
Conforme figura abaixo:
Inclusão de Arquivos em Material de Apoio
Para fazer a inclusão de qualquer arquivo dentro de material a de apoio é só clicar no botão "adicionar arquivo", será necessário inserir o nome, equipes ou unidades e o arquivo desejado.
Exemplo:
Filtros
Nesta tela, teremos duas opções de filtros, sendo:
Nome do arquivo - Tudo que contenha a informação digitada;
Equipes ou Unidades - Apresentar somente as equipes/unidades que já possuem materiais vinculados
Veja a imagem abaixo:
Sobre a Exclusão de Arquivos
O usuário poderá excluir os arquivos já anexados.
Ao clicar no botão de excluir, deverá ser apresentada a seguinte mensagem de confirmação:
Como visualizar o material de apoio?
Logo abaixo do campo de detalhe do lead, terá um outro espaço de Materiais de apoio:
-
Serão apresentados os 5 primeiros anexos de materiais de apoio e esses documentos devem ser apresentados ordenados conforme a data de criação (ordem crescente);
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Os dados apresentados serão: nome do arquivo, data da inclusão, tamanho, botão de download e o botão de impressão.
-
O atendente/vendedor poderá visualizar somente os arquivos pertencentes a equipe/unidade do mesmo;
Ao clicar em um arquivo, o usuário poderá ver o material de apoio de forma ampliada na tela:
Veja na imagem:
Botão de Ver Mais
Ao clicar sobre o botão ***"ver mais"***, deverá ser apresentada a modal/pop-up com a listagem de todos os materiais de apoio. E será apresentado os seguintes dados: nome do arquivo, data que foi anexado o documento, tamanho do arquivo.
Como consultar Anexos?
Caso o administrador queira acompanhar e fazer a visualização de todos os arquivos em anexo, ele pode acessar através do: Menu > Configurações > Gestão > Anexos:
Nessa página ficará disponível uma listagem de arquivos que será apresentada em formato de coluna, com os campos: criado em, número do lead, nome do arquivo e tamanho.
Também será possível fazer o filtro através de período ou utilizar o campo buscar:
Por fim, o administrador também pode excluir os arquivos anexados, para liberação de espaço ou alguma necessidade interna.
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