A Huggy possibilta enviar solicitações POST para nossa API, permitindo receber leads enviados por eles.
Canais disponíveis: Telegram, Messenger, Widget, Email, Voip, Conversation Page, SMS, Whatsapp, Chat interno
Integração:
O envio de lead para o Followize será feito através da função "Enviar um Requisição" dentro de um flow. Os Flows são criados na página de automação.
Dentro do Flow são incluídas perguntas e outras funções para o atendimento. Para o Followize são necessárias as informações de nome e email ou telefone.
Configuração:
Para enviar os dados é necessária a função "Enviar Requisição" com as seguintes configurações:
Método de URL
Método: Post
URL: endereço da API v2: https://www.followize.com.br/api/v2/Leads/
Corpo (Body)
Aqui serão configurados os parâmetros Chave (Followize) e Valor (Capturado na Huggy).
As 6 chaves configuradas na imagem abaixo são essenciais, mas podem-se configurar outras que o Followize suporta.
Os demais campos não precisam de configuração.
Após construir esse Flow, ele pode ser incluído em diversos canais no atendimento.
Esse artigo explica mais sobre os Flows de entrada e saída:
https://help.huggy.io/flow/flow-de-entrada-x-flow-de-sa-da
Caso possua alguma dúvida, entre em contato conosco via Chat através do seu login do Followize, clicando no botão roxo localizado no canto inferior direito da tela.
Não esqueça de avaliar se esse artigo foi útil a você! Estamos sempre dispostos a te ajudar. :)
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.